sábado, 27 de dezembro de 2008

IV Trilhos da Raia

no passado dia 19 de Outubro decorreu em Idanha-a-Nova os IV trilhos da raia, tendo eu a magnifica oportunidade de participar.
fomos no dia 18 á tarde para idanha, lá chegados fomos jantar,um jantar bastante animado.
de seguida fomos ver os nossos aposentos no pavilhão municipal, tendo conhecido o espetacular pessoal de Setubal e de Penalva par quem desde já mando um abraço. confratenizamos, trocamos umas litobeer atacamos o paio,o EA e a periquita e 2h da matina tá na hora de deitar, sono mem velo e voltamos á periquita depois e a muito custo lá fechamos os olhos.

dia de prova, levatamo-nos tarde e atrasados, cumpre-se a tradiçãoe tá a remendar 2 furos afinar travões e tirar folgas da direcção.

chegados ao local da partida eles partem, e nós fomos tratar das formalidades,voltar á ramona para deixar os sacos e que stress, isto não pode ser vamos mas é beber uma cafézada, bem tá na hora de pedalar.



nesta altura já não havia fitas no percurso tál foi a rapidez da organização, daqui para a frente foi paisagens espetaculares trilhos muito agradaveis uns copos de vinho nos reforços explorar com calma Idanha-a-Velha e ser o ultimo a chegar dos 45km.

só tenho a acrescentar que foi um fim de semana memoravél a organização esteve impecável seja a nivel do percursoe sua marcação, sejano contacto com os participantes ou no almoço que estava muito bom bem sevido e a funcionar de forma eficiente.
recomendo a todos os amantes do btt a participarem para o ano, eu e a bttopo de certo lá estaremos.























PARABENS E OBRIGADO ACIN

4 comentários:

Anónimo disse...

...ehehhe...bem na descontra!!!Ehhehe...tinha saudades desta BTTOPO!! Bom 2009, sei que vai ser um ano de mudanças!!!

Anónimo disse...

Abraço, bom ano e oj é outra!!!;)

Anónimo disse...

oi, qué feito de ti?!?!?

Anónimo disse...

...e o projecto "BTTOPOBEER"? Continua na forja!?!