sábado, 27 de dezembro de 2008

Rota das Nascentes

4 e 5 de Outubro

cá estou eu um pouco atrasado a falar do que se passouá algum tempo...........

mas não podia deixar de o fazer, não por ter muito a acrescentar a tudo o que já foi falado e comentado sobre este evento, mas para dar uma palavra de apreço e os parabens ao seu mentor e a todos os participantes (participantes=aqueles que participaram dentro do espirito do evento).

Amigo Pedro Oliveira as primeiras palavras são dirigidas para ti, e são elas: PARABENS MEU GANDA MALUCO.

como muita gente saberá e outros irão saber agora, a ideia é tua e tinha já uns anitos mas por problemas vários nunca foi possivel executa-la antes, mas foi sempre muito falada entre nós.

agora que foi possivel realiza-la tiveste muito trabalho e foste preponderante em alguns aspectos, não me esqueço de todos os outros que muito trabalharam tambem, nomeadamente o Pedro Lopes, Miguel, Vareta, tequila, eu também e outros que foram colaborando.

A ideia era fazer um percurso de btt que em dois dias ligasse a nossa terrinha com as nascentes do agroal, almonda, olhos de água e nascente do lis. tudo feito na boa, e assim decorreu, pelo menos para quem assim quiz...........

nós BTTOPO tratamos do percurso, dorsais, dormidas e assim a logistica de transporte e jantar ficou a cargo das rodas voadoras.

neste passeio fiz a estreia do meu gps ou de algo parecido............. o meu n80 com software smartcomgps e um receptor bluetooth, tive de inventar um suporte, e assim nasceu a lenda do tupperware, aparacendo assim o TNS (tupperware navigation sistem) que se portou muito bem.

As paisagens foram fantásticas e o grupo espetacular, ao jantar gostei da parte do aluminio no arroz e da facilidade com que este chegava ao estomago visto estarmos de pé, mas havia muitos bolos para por o nivel de açucar no sangue, só faltou a vitamina shell tox (ou quase, que homem prevenido vale por dois).

um abraço ao pessoal : Pedro Oliveira, Pedro Lopes, Miguel, tequilla, Paulito dias, Patricio gato, Joel e para a super mulher Lisa.

um agradecimento especial ao Daniel Peixe que me foi levar ao encontro dos participantes e para o Pirata que nos foi buscar.
PARA O ANO À MAIS.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado Paulito! Mas, as idéias quando entram no grupo passam a ser dele! Ehehehe... fica bem...